FAQ

COMO DEVO LAVAR AS PEÇAS?

Nossas peças são muito delicadas, é fundamental seguir as instruções de lavagem listadas abaixo:

Lavar a mão
Utilizar sabão neutro
Não deixar de molho
Não misturar peças brancas com outras coloridas
Não torcer, para tirar a água pressione as peças suavemente
Pendurar as peças em cabides de plástico ou acrílico para secar no varal, não usar prendedores.
Secar à sombra.
Passar com ferro a 110º C de temperatura

 

OS PRODUTOS PODEM SER RETIRADOS DIRETO NA LE POMPOM?

Sim, após agendamento de horário.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA LE POMPOM?

Nossos produtos são pronta entrega e o prazo é de 3 a 10 dias úteis após a confirmação de pagamento da compra. Utilizamos os Correios para envio dos produtos. Todos os produtos são postados na cidade de São Paulo.

Existe a possibilidade de eventos no processo de logística que podem atrasar a entrega, tais como: greve, quebra dos veículos, clima, manifestações que comprometam o tráfego excesso de encomendas devido à datas comemorativas especialmente no Natal.

A Le Pompom se prontifica em prestar assistência caso haja atrasado na entrega devido a ocorrência de qualquer evento citado acima.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA LE POMPOM?

PagSeguro - através desse sistema você pode pagar usando: cartão de crédito, débito online e boleto.

PayPal - através desse sistema você pode pagar usando: cartão de crédito,

Depósito bancário - nesse caso é aplicado um desconto de 5% nos valores dos produtos excluindo valor do frete.

 

PRAZO DE CANCELAMENTO DE COMPRA POR FALTA DE PAGAMENTO

O cliente tem até 3 dias úteis para efetuar o pagamento, caso contrário o pedido será cancelado autmaticamente.

 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

O cliente deverá entrar e contato através do email contato@lepompom.com.br para pedir a troca ou devolução.

 

TROCA DE PRODUTO

  • Trocas serão aceitas em até 07 dias corridos contados a partir data em que o correio realizou a entrega. Após este período não efetuaremos a troca.
  • A troca somente será realizada se o produto devolvido estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso.
  • O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios e enviado ao endereço informado pela Le Pompom.
  • O cliente deverá escolher outro item conforme a disponibilidade  em nosso site e a diferença deverá ser paga através de depósito bancário ou ordem de pagamento emitida pelo paypal/pagseguro.
  • O envio do novo item escolhido será feito para o endereço cadastrado pelo cliente e haverá nova cobrança de frete.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

  • Devoluções por Arrependimento serão aceitas em até 07 dias corridos contados a partir data em que o correio realizou a entrega. Após este período não aceitaremos devoluções.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente.
  • A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto. O mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso.
  • Valores de frete não serão devolvidos.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES     

  • Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
  • Paypal ou Pagseguro: a Le Pompom solicitará o estorno junto à empresa responsável.

 

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LE POMPOM?

A equipe Le Pompom trabalha de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, exceto finais de semana e feriados.

Atendimento por email:  contato@lepompom.com.br

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Os dados cadastrados em nosso site são sigilosos e não são repassados para nenhuma empresa ou terceiros. 

Pague com
  • Paghiper
Selos

LE POMPOM COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA - ME - CNPJ: 11.878.325/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2018